Abrir Chamado
Modelo:
Código: Selecionar todos
Eu da "PARCEIRO" desejo solicitar videoconferência para meu(s) Agente de registro:
Nome: Fulano de Tal
CPF: 222.222.222-22
Filial: "Nome exibido no SAR da Valid"
Preciso de configuração da máquina? (sim) ou (não)
Tenho os equipamento descritos abaixo.
Sim ou Não
1-2 Verificar se o posto de atendimento AR SIGCERTIFICADORA VIRTUAL está disponível para o Agente de Registro:
1-3 Verificar se o AGR tem conta criada no WHEREBY com o E-mail vinculado a AR e fazer um Login.
Criar conta: https://whereby.com/user/signup
Fazer login: https://whereby.com/user/login
2- O contrato será enviado via chamado, aonde será encontrado os requisitos mínimos de periféricos e do computador, irei digitar uma breve descrição abaixo:
2-1 Requisitos técnicos:
Headset com Microfone
Sensibilidade: +/- 20db de captura
Já utilizamos fones de celulares onde tem captura de microfone em Notebooks e funcionaram normalmente, regulamos o "db" para que não haja ruido.
Computador:
✓ Processador 2.60 GHZ - Mínimo (AMD Ryzen 3 / INTEL Core i3 5°)
✓ Memória RAM: 8GB DDR3;
✓ SSD 120GB (20GB de espaço livre no SSD);
✓ Windows 7 ou Superior;
✓ Navegador Edge Atualizado versão 89.0.723.0
A máquina precisa estar com os recursos de processamento livres para não apresentar problemas na gravação do vídeo.
Antes de iniciar o vídeo, favor verificar se o computador está corretamente configurado. Em "Gerenciador de Tarefas", verificar o desempenho.
2-3 Programas Necessários:
- Microsoft Edge
Código: Selecionar todos
https://www.microsoft.com/en-us/edge
Código: Selecionar todos
https://chrome.google.com/webstore/detail/whereby/bbpjcfkgapecndkanjcojnldopjlnmjk
Código: Selecionar todos
https://github.com/clsid2/mpc-hc/releases/download/1.9.5/MPC-HC.1.9.5.x64.exe
https://play.google.com/store/apps/deta ... p&hl=pt_BR
2-5 Whereby para IOS (Cliente):
https://apps.apple.com/br/app/whereby-v ... d878583078
2-6 Configurar Microfone
Aperte "Janela"+"R" e digite:
Código: Selecionar todos
control mmsys.cpl sounds
3-0 Vídeo Aula
Como funciona a videoconferência
3-1 Vídeo Aula
Tutorial de configuração da máquina para videoconferência
Como irei saber se estou apto(a)?
Iremos mandar um contrato adicional para os responsáveis da parceria, após recebermos o contrato assinado, iremos fazer as adequações sistêmicas, virtuais no computador e a adequação do Agente de Registro, o contrato será enviado pelo próprio chamado aberto, tudo será resolvido pelo chamado, nada será tratado por outro meio de comunicação.
O tempo de conclusão para efetivar a videoconferência na parceira é de 5 dias úteis, após esse prazo a parceira irá conseguir atender os clientes via videoconferência, um de nossos coordenadores verificará se há possibilidade de um treinamento para o Agente de Registro.
48H para configuração da máquina
72H para parte comercial e administrativa
Podendo ser liberado antes desses prazos, caso esteja tudo dentro do padrão e contrato assinado.