Página 1 de 1

Videoconferência para parceiros

Enviado: 12 Mai 2020 11:19
por tarcisiomiranda
1- Será necessário abrir um chamado para o administrativo com o título de "Adequação de Videoconferência" para podermos fazer os provisionamento dos Agentes de Registro, Filial e adequação técnica.
Abrir Chamado

Modelo:

Código: Selecionar todos

Eu da "PARCEIRO" desejo solicitar videoconferência para meu(s) Agente de registro:
Nome: Fulano de Tal
CPF: 222.222.222-22
Filial: "Nome exibido no SAR da Valid"
Preciso de configuração da máquina? (sim) ou (não)
Tenho os equipamento descritos abaixo.
1-1 Preciso de auxílio para configuração da máquina?
Sim ou Não

1-2 Verificar se o posto de atendimento AR SIGCERTIFICADORA VIRTUAL está disponível para o Agente de Registro:

Imagem

1-3 Verificar se o AGR tem conta criada no WHEREBY com o E-mail vinculado a AR e fazer um Login.
Criar conta: https://whereby.com/user/signup
Fazer login: https://whereby.com/user/login

2- O contrato será enviado via chamado, aonde será encontrado os requisitos mínimos de periféricos e do computador, irei digitar uma breve descrição abaixo:

2-1 Requisitos técnicos:

Headset com Microfone
Sensibilidade: +/- 20db de captura
Já utilizamos fones de celulares onde tem captura de microfone em Notebooks e funcionaram normalmente, regulamos o "db" para que não haja ruido.

Computador:
✓ Processador 2.60 GHZ - Mínimo (AMD Ryzen 3 / INTEL Core i3 5°)
✓ Memória RAM: 8GB DDR3;
✓ SSD 120GB (20GB de espaço livre no SSD);
✓ Windows 7 ou Superior;
✓ Navegador Edge Atualizado versão 89.0.723.0

A máquina precisa estar com os recursos de processamento livres para não apresentar problemas na gravação do vídeo.
Antes de iniciar o vídeo, favor verificar se o computador está corretamente configurado. Em "Gerenciador de Tarefas", verificar o desempenho.


Imagem

2-3 Programas Necessários:

- Microsoft Edge

Código: Selecionar todos

https://www.microsoft.com/en-us/edge
- Extensão Whereby para o Edge

Código: Selecionar todos

https://chrome.google.com/webstore/detail/whereby/bbpjcfkgapecndkanjcojnldopjlnmjk
- MPC Media Player Classic

Código: Selecionar todos

https://github.com/clsid2/mpc-hc/releases/download/1.9.5/MPC-HC.1.9.5.x64.exe
2-4 Whereby para Android (Cliente):
https://play.google.com/store/apps/deta ... p&hl=pt_BR
2-5 Whereby para IOS (Cliente):
https://apps.apple.com/br/app/whereby-v ... d878583078

2-6 Configurar Microfone
Aperte "Janela"+"R" e digite:
Imagem

Código: Selecionar todos

control mmsys.cpl sounds
Imagem

3-0 Vídeo Aula
Como funciona a videoconferência


3-1 Vídeo Aula
Tutorial de configuração da máquina para videoconferência


Como irei saber se estou apto(a)?
Iremos mandar um contrato adicional para os responsáveis da parceria, após recebermos o contrato assinado, iremos fazer as adequações sistêmicas, virtuais no computador e a adequação do Agente de Registro, o contrato será enviado pelo próprio chamado aberto, tudo será resolvido pelo chamado, nada será tratado por outro meio de comunicação.

O tempo de conclusão para efetivar a videoconferência na parceira é de 5 dias úteis, após esse prazo a parceira irá conseguir atender os clientes via videoconferência, um de nossos coordenadores verificará se há possibilidade de um treinamento para o Agente de Registro.
48H para configuração da máquina
72H para parte comercial e administrativa

Podendo ser liberado antes desses prazos, caso esteja tudo dentro do padrão e contrato assinado.