Certificado A3 Nuvem
A instalação ocorre uma única vez com o ticket.
A senha de uso do aplicativo não aceita caracteres especias, deve ser alfanumérica.
Se por algum motivo esquecer a senha de uso é possível alterá-la na condição de não ter excluído o aplicativo nenhuma vez do celular.
Se precisar Instalar/Reinstalar o aplicativo ou aparecer na validação “ERRO INTERNO”:
1º Instalar/Reinstalar o aplicativo, e ao abri-lo pela primeira vez, selecione a opção “Importar Credenciais”;
2° Posteriormente, insira o CPF do titular e a senha de uso do aplicativo criada anteriormente;
3° Após isto, o aplicativo fará um reconhecimento facial do proprietário do certificado, antes de enfim recuperar a credencial.
Aparecendo “ERRO BIOMÉTRICO” após a tentativa de importar credenciais é necessário abrir um chamado VALID para o envio de uma foto para identificação.
Instalando mais de um certificado no mesmo aparelho, a senha de uso vai ser a mesma para todos.
Se por algum motivo haja a troca de aparelho só vai ser possível importar a credencial de um certificado.
Compatível com o Sistema Operacional Windows 10.
Compatível com a versão do MAC OS 10.13.6 (High Sierra) 10.14.6 (Mojave) 10.15.6 (Catalina).
Abaixo o passo a passo da instalação no celular:
Dúvidas sobre instalação do Certificado em Nuvem
Moderadores: Julio Braga, Misael Bernardes, anaclara.fernandes, ti
- thiago
- Mensagens: 91
- meble kuchenne
- Registrado em: 20 Mai 2020 12:06