Página 1 de 1

Emissão Primária via Videoconferência

Enviado: 08 Mar 2021 17:25
por thiago
O Match será realizado entre a foto do documento de identificação e foto capturada durante o processo de videoconferência e o PSBIO.

Além deste procedimento, caso não ocorra o match, o sistema fará a consulta na base do Datavalid (Base Nacional), ou seja, o Match só acontecerá para os clientes que estão cadastrados na base da CNH (Cadastro Nacional de Habilitação).

Certifique-se que o sistema gerou a consulta do Datavalid e do GIS.

Resultados pesquisa Datavalid:

1. Abaixo de 0.9 (93%) – o processo passará pela análise da Central de Verificação.

Exemplo:
Imagem


2. Acima de 0.9 (93%) – o sistema permitirá a autoverificação do processo.

Exemplo:
Imagem


Resultado pesquisas GIS:

Imagem


Anexe o dossiê e a gravação da videoconferência, e clique em “VALIDAR”, para enviar o processo para análise da “CENTRAL DE VERIFICAÇÃO”.

A central de verificação será responsável por apurar casos de inconsistências.

  • Captura de Foto – Match Facial “NÃO CONFERE”
Emissão com base biométrica

Se não for possível realizar o match da foto capturada com a foto cadastrada no PSBio, o sistema exibirá a mensagem “Validação biométrica inconsistente, capture uma nova foto”.

O sistema permitirá 5 tentativas de Match Facial, permitindo avançar se houver retorno “FOTO SALVA NO DOSSIÊ COM SUCESSO”.

Imagem


Tentativas excedidas o atendimento deverá seguir de forma presencial em uma localidade de atendimento física, e obrigatoriamente realizar uma nova coleta biométrica (finger + face), para atualização dos dados na base do PSBIO.

Imagem


  • Emissão primária


Se não for possível realizar o match da foto capturada com a foto do documento de identificação, o sistema exibirá a mensagem “Validação biométrica inconsistente, capture uma nova foto”.

O sistema permitirá 5 tentativas de Match Facial, permitindo avançar se houver retorno “FOTO SALVA NO DOSSIÊ COM SUCESSO”.

Tentativas excedidas, o sistema realizará a comparação entre a foto capturada e a base da CNH (Cadastro Nacional de Habilitação) no datavalid.


  • Atribuindo ticket para localidade de atendimento física.


Verifique com o cliente a melhor data e horário para realizar o atendimento presencial.
O ticket torna-se supervisor, ou seja, o agente de registro e/ou gestor operacional, conseguirão
atribuir o ticket para a localidade de atendimento física e agente de registro que dará continuidade
no atendimento.

Na opção “Caixa de Entrada” da localidade virtual, selecione o ticket clicando em “Pendente de Validação”.

Imagem


No final da página, clique em “Atribuir”.

Imagem


Em seguida selecione a localidade de atendimento física, o agente de registro que dará continuidade no atendimento, e clique em “Redirecionar”.

Imagem


Redirecionamento realizado com sucesso.

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem