Emissão Primária via Videoconferência

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thiago
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meble kuchenne
Registrado em: 20 Mai 2020 12:06

Emissão Primária via Videoconferência

Mensagem por thiago »

O Match será realizado entre a foto do documento de identificação e foto capturada durante o processo de videoconferência e o PSBIO.

Além deste procedimento, caso não ocorra o match, o sistema fará a consulta na base do Datavalid (Base Nacional), ou seja, o Match só acontecerá para os clientes que estão cadastrados na base da CNH (Cadastro Nacional de Habilitação).

Certifique-se que o sistema gerou a consulta do Datavalid e do GIS.

Resultados pesquisa Datavalid:

1. Abaixo de 0.9 (93%) – o processo passará pela análise da Central de Verificação.

Exemplo:
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2. Acima de 0.9 (93%) – o sistema permitirá a autoverificação do processo.

Exemplo:
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Resultado pesquisas GIS:

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Anexe o dossiê e a gravação da videoconferência, e clique em “VALIDAR”, para enviar o processo para análise da “CENTRAL DE VERIFICAÇÃO”.

A central de verificação será responsável por apurar casos de inconsistências.

  • Captura de Foto – Match Facial “NÃO CONFERE”
Emissão com base biométrica

Se não for possível realizar o match da foto capturada com a foto cadastrada no PSBio, o sistema exibirá a mensagem “Validação biométrica inconsistente, capture uma nova foto”.

O sistema permitirá 5 tentativas de Match Facial, permitindo avançar se houver retorno “FOTO SALVA NO DOSSIÊ COM SUCESSO”.

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Tentativas excedidas o atendimento deverá seguir de forma presencial em uma localidade de atendimento física, e obrigatoriamente realizar uma nova coleta biométrica (finger + face), para atualização dos dados na base do PSBIO.

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  • Emissão primária


Se não for possível realizar o match da foto capturada com a foto do documento de identificação, o sistema exibirá a mensagem “Validação biométrica inconsistente, capture uma nova foto”.

O sistema permitirá 5 tentativas de Match Facial, permitindo avançar se houver retorno “FOTO SALVA NO DOSSIÊ COM SUCESSO”.

Tentativas excedidas, o sistema realizará a comparação entre a foto capturada e a base da CNH (Cadastro Nacional de Habilitação) no datavalid.


  • Atribuindo ticket para localidade de atendimento física.


Verifique com o cliente a melhor data e horário para realizar o atendimento presencial.
O ticket torna-se supervisor, ou seja, o agente de registro e/ou gestor operacional, conseguirão
atribuir o ticket para a localidade de atendimento física e agente de registro que dará continuidade
no atendimento.

Na opção “Caixa de Entrada” da localidade virtual, selecione o ticket clicando em “Pendente de Validação”.

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No final da página, clique em “Atribuir”.

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Em seguida selecione a localidade de atendimento física, o agente de registro que dará continuidade no atendimento, e clique em “Redirecionar”.

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Redirecionamento realizado com sucesso.

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