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NÃO precisam abrir CHAMADOS

Enviado: 30 Set 2020 17:25
por thiago
Para as situações a seguir não há necessidade de abrir Chamado, podendo ser tratados via rocket/telefone com a pessoa responsável.

Duas formas de pagamento:

Ao gerar pedido pelo site, quando a forma de pagamento se der em Cartão/dinheiro, escolher a opção pagar no ato. No admin selecionar corretamente o tipo do cartão usado pelo cliente e antes de gerar o recibo, informar na observação interna, a diferença paga no dinheiro e CV (código de venda).

Obs: Quando o cliente opta por usar o cartão para pagamento, deve ser aplicado 5% em cima do valor TOTAL do certificado e não somente do valor pago em cartão.


Alterações de dados do pedido no ato do atendimento (Ivana/Bruna/Soraia/Yasmim)

Alguns dados podemos alterar no ato da emissão para que o cliente leve o recibo e garantia de forma correta.

-Dados do cliente ou empresa (Razão Social, CNPJ, nome, CPF, e-mail e telefone, estado e cidade);
-Tipo do Produto (Antes de gerar recibo);
-Trocar pedido de agenda.

> Para alterar forma de pagamento, solicitar ao Financeiro (Soraia/Yasmim/Maiara) e informar: Nº do pedido e Nº do boleto, caso tenha gerado indevidamente.


Dúvidas nas planilhas de controle (Yasmim):

Dúvidas/alterações sobre o preenchimento planilha de emissões, caixa e PDV.


Departamento pessoal (Soraia):

Para solicitação de Contracheques:

- Informar o mês que precisa.
- Outras dúvidas desse setor devem ser tratadas com Soraia ou Maiara.