Para as situações a seguir não há necessidade de abrir Chamado, podendo ser tratados via rocket/telefone com a pessoa responsável.
• Duas formas de pagamento:
Ao gerar pedido pelo site, quando a forma de pagamento se der em Cartão/dinheiro, escolher a opção pagar no ato. No admin selecionar corretamente o tipo do cartão usado pelo cliente e antes de gerar o recibo, informar na observação interna, a diferença paga no dinheiro e CV (código de venda).
Obs: Quando o cliente opta por usar o cartão para pagamento, deve ser aplicado 5% em cima do valor TOTAL do certificado e não somente do valor pago em cartão.
• Alterações de dados do pedido no ato do atendimento (Ivana/Bruna/Soraia/Yasmim)
Alguns dados podemos alterar no ato da emissão para que o cliente leve o recibo e garantia de forma correta.
-Dados do cliente ou empresa (Razão Social, CNPJ, nome, CPF, e-mail e telefone, estado e cidade);
-Tipo do Produto (Antes de gerar recibo);
-Trocar pedido de agenda.
> Para alterar forma de pagamento, solicitar ao Financeiro (Soraia/Yasmim/Maiara) e informar: Nº do pedido e Nº do boleto, caso tenha gerado indevidamente.
• Dúvidas nas planilhas de controle (Yasmim):
Dúvidas/alterações sobre o preenchimento planilha de emissões, caixa e PDV.
• Departamento pessoal (Soraia):
Para solicitação de Contracheques:
- Informar o mês que precisa.
- Outras dúvidas desse setor devem ser tratadas com Soraia ou Maiara.
NÃO precisam abrir CHAMADOS
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- Registrado em: 20 Mai 2020 12:06