Setor de VERIFICAÇÃO

Moderadores: Julio Braga, Misael Bernardes, anaclara.fernandes, ti

Avatar do usuário
thiago
Mensagens: 91
meble kuchenne
Registrado em: 20 Mai 2020 12:06

Setor de VERIFICAÇÃO

Mensagem por thiago »

Análise de Documentação:

Ao abrir um chamado, seja claro ao especificar a sua dúvida para facilitar a análise pelo agente verificador. Isto influenciará diretamente no tempo de resposta, que pode ser de até 15 minutos.


Dúvidas sobre revisão:

Informe o ticket do atendimento e a revisão sofrida. Seja claro ao especificar a sua dúvida. Não utilize o SAR para questionamentos e/ou dúvidas.

Caso a revisão seja considerada indevida, a mesma será abonada.


Vale lembrar:
A revisão é o principal canal de comunicação entre o AGR e o setor de verificação. É através desta ferramenta que o Agente Verificador informa que existe a necessidade de alguma correção no certificado. A comunicação através da revisão deve ser formal, não podendo de maneira alguma utilizar gírias.

Responder