Página 1 de 1

Setor OPERACIONAL

Enviado: 30 Set 2020 17:15
por thiago
Cancelamento de pedido:

Geralmente ocorre quando:

- É efetuada compra em duplicidade
- Emissão indevida (Ex: CNPJ errado no SAR)
- Compra do produto errado após a emissão do recibo

Para solicitar o cancelamento de pedido, o AGR deve informar no chamado:

1. Motivo do cancelamento
2. Nº do pedido
3. Nº do boleto (caso tenha gerado)
4. Ticket (Caso tenha gerado)

Caso tenha acessado o SAR com o ticket, será necessária alguma das ações abaixo:

Imagem


Estoque/Solicitação de Materiais:

- Verificar a quantidade do estoque disponível e ver a necessidade de materiais.
- Deixar sempre as planilhas de estoque atualizadas.
- Solicitar materiais via chamado, informando a quantidade necessária para uso.


Solicitação de uniformes:

- Informar o tamanho e se desejará comprar um novo ou utilizar algum uniforme usado de funcionário.


Manutenção:

- Descrever a necessidade da manutenção (ex: troca de torneira, cano quebrado, etc.).


Ocorrências:

- No geral, acontecimentos esporádicos.