• Cancelamento de pedido:
Geralmente ocorre quando:
- É efetuada compra em duplicidade
- Emissão indevida (Ex: CNPJ errado no SAR)
- Compra do produto errado após a emissão do recibo
Para solicitar o cancelamento de pedido, o AGR deve informar no chamado:
1. Motivo do cancelamento
2. Nº do pedido
3. Nº do boleto (caso tenha gerado)
4. Ticket (Caso tenha gerado)
Caso tenha acessado o SAR com o ticket, será necessária alguma das ações abaixo:
• Estoque/Solicitação de Materiais:
- Verificar a quantidade do estoque disponível e ver a necessidade de materiais.
- Deixar sempre as planilhas de estoque atualizadas.
- Solicitar materiais via chamado, informando a quantidade necessária para uso.
• Solicitação de uniformes:
- Informar o tamanho e se desejará comprar um novo ou utilizar algum uniforme usado de funcionário.
• Manutenção:
- Descrever a necessidade da manutenção (ex: troca de torneira, cano quebrado, etc.).
• Ocorrências:
- No geral, acontecimentos esporádicos.
Setor OPERACIONAL
Moderadores: Julio Braga, Misael Bernardes, anaclara.fernandes, ti
- thiago
- Mensagens: 91
- meble kuchenne
- Registrado em: 20 Mai 2020 12:06