1. Entrar em contato com o cliente e se certificar de que ele está disponível, em um ambiente com fundo branco sem objetos e com seu documento de identificação em mãos. Se o cliente já estiver pronto, comunicar que irá iniciar em seu sistema e em alguns minutos ligará para confirmar se recebeu o link. Caso o cliente não esteja pronto, informar para o mesmo que deve se posicionar em um ambiente dentro dos padrões e que irá iniciando no sistema enquanto ele se posiciona.
2. Assim que enviar o link, entrar em contato com o cliente para que o mesmo confirme o recebimento pois como é um e-mail automático há grande probabilidade de ir para o spam/lixo. Confirmando o recebimento do e-mail, informar para o cliente o passo a passo de como acessar a videoconferência.
3. Após a captura da foto, informar ao cliente como será feita a gravação e explicar sobre as perguntas que serão feitas para confirmar dados. Utilizar as perguntas do script somente, seguindo a regra de perguntas especificas para PJ e para PF conforme o script. Depois de alinhar com o cliente e confirmar que o mesmo sabe responder corretamente e sem consultas as perguntas, proceder com a gravação.
4. Ao finalizar a gravação informar ao cliente que irá verificar se está tudo de acordo e que se sim, chegara um e-mail com as instruções de instalação.
5. Após a aprovação do certificado, enviar ao e-mail do cliente o termo de titularidade junto as instruções de instalação.
Roteiro de Atendimento (Videoconferência)
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